15 de jun de 2016

Minha micro pigmentação de sobrancelha!

Postado por Ingrid Waack às 17:18
Olá pessoas! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra falar tudo sobre a minha micro pigmentação. Minha sobrancelha sempre foi muito rala e a cor dela era bem acinzentada por causa da cor natural do meu cabelo. E sempre que eu gravo meus vídeos, eu sofro para corrigir a sobrancelha, porque eu realmente não conseguia organizar os pelos no lugar. Sempre foi uma bagunça essa sobrancelha kkkk. Ai procurei saber sobre a tal da micro pigmentação e via aquelas sobrancelhas maravilhosas, preenchidas sem maquiagem. A partir do momento que eu vi, eu decidi que queria aquilo para minha vida hahaha. O processo é muito simples, dura mais ou menos umas duas horas. Lá no canal tem um vídeo mostrando como funciona o processo e ainda tem um bate papo com a micro pigmentadora pra tirar algumas dúvidas básicas.
Eu fiquei muito feliz como resultado. No vídeo mostra como ficou a sobrancelha assim que eu acabei de fazer. Assim que termina, ela entrega uma lista com alguns cuidados que devem ser tomados. Aqui abaixo eu vou colocar umas fotos de como era a sobrancelha antes e como ela ficou após uma semana do processo. 

Depois de 30 dias eu tenho que voltar lá e fazer o retoque final. No primeiro mês é normal que desbote a cor um pouco e que algumas falhas apareçam, mas na segunda sessão tudo é corrigido. Esse procedimento tem a duração de 12 a 18 meses. Para durar bastante é muito importante seguir as restrições que são colocadas na lista. 
Se você tem vontade de fazer, é só marcar com a Mariana Paiva pelos contatos: (24) 999496458 / (24)988599146. E se falar que conheceu o trabalho dela através do meu vídeo ou do meu post aqui no blog, o valor cai para R$280,00. Mas esse desconto só vai rolar até o dia 31 de JULHO de 2016. Então corre lá e aproveita, porque nessa crise, miga, qualquer desconto tá salvando kkkkk.
E ai? Espero que tenham gostado. Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos